• Maria Filó lança coleção outono-inverno cheia de cores e brilho

    maria_filo

    Modelos são inspirados na temática A Praça, subdividida em quatro divertidos blocos.

    A despojada marca de roupas Maria Filó lança sua coleção de outono-inverno 2010. Os looks são todos coloridos e vibrantes e divididos em quatro "blocos": Circo, Lambe Lambe, Coreto e Baile. Cada um dos grupos possui suas características específicas. Mas, no geral, as roupas são todas vibrantes e brilhantes, assim como a própria mulher moderna.

    Os looks da subdivisão Circo trazem a inspiração dos mágicos, bailarinas e palhaços, com peças mais geométricas e exagero nas golas e mangas. Já em Lambe Lambe temos estampas inspiradas nas fotografias tiradas no saudoso aparelho, com tons sépia, nude e cinza mescla. Coreto é composto por figurinos cujas maiores influências são a música e a dança. Silhuetas bem femininas em collants e meias-calças ganham força ao se misturarem com jaquetinhas militares, uniforme das antigas bandas das praças. Por fim, Baile celebra o clima de festa, com muito lurex e tecidos furta-cor. Entrando na dança, roupas e acessórios se enfeitam com plumas, chatons (pedrinhas espelhadas) e lantejoulas.

    Além das roupas serem um luxo, a nova coleção da Maria Filó traz acessórios criativos para acompanhar as roupas. As embalagens de 2 produtos em particular chamam a atenção. O primeiro é um cachecol que vem servido dentro de um cone igual aos de sorvete. O outro é uma blusa estampada, que vem dentro de um saco de pipoca. Apesar de parecerem deliciosas, as peças não são comestíveis!

    detalhes

    Saiba mais sobre a nova coleção outono-inverno 2010 da Maria Filó no blog da marca.

    autor

    Priscila Armani é jornalista e apaixonada por cultura. Ela escreve sobre cinema, artes plásticas e teatro. Siga-a no Twitter.  - Leia outros textos de

    Deixe seu comentário






    (*)campos obrigatórios.

    Editorias

    A POP4 é uma revista de crítica de cultural e entretenimento. Surgida a partir do projeto Opperaa - 2008